Pulseira do Mapa Natal


A pulseira do seu Mapa Natal é a sua sinfonia pessoal, e o principal objetivo dessa peça é elevar as vibrações de todas as energias em seu Mapa de Nascimento.

Os resultados que gradualmente aparecem com a experiência de usar o bracelete incluem uma sensação de conexão com seu Eu Superior que mantém sua mente, sentimentos e pensamentos em um estado saudável.

Se você encarar esta pulseira como um lembrete de consciência da Luz que você possui, sua alta frequência vibracional levará a uma maior clareza, equilíbrio emocional, motivação para tomar ações inspiradas e mais vitalidade. Tudo isso contribui para o seu bem-estar geral.

Sua pulseira do mapa de nascimento é uma maneira de visualizar o estado de evolução da sua alma no momento em que você nasceu. É uma forma de você se lembrar de que quanto mais elevar suas vibrações, menos vulnerável estará à "força da gravidade" e à dualidade de Luz e sombra em nossa experiência humana.

Ele cria uma síntese entre as pedras e a música da sua alma, porque abrange todos os aspectos do seu ser como partes sagradas do seu ser, sem julgamentos, e te incentiva a se integrar ao seu Eu Superior.

Esta pulseira cria uma linda música em sua alma - sua própria sinfonia pessoal silenciosa, que somente você pode ouvir ao se conectar às pedras no seu pulso.

Ele a convida a abraçar todos os aspectos do seu ser como partes sagradas de quem você realmente é.

Como parte da jornada dualista de nossa experiência humana, cada signo do zodíaco pode vibrar em um estado de Luz e da mais alta frequência vibracional, ou expressar frequências vibratórias mais baixas. Cabe a nós elevar nossas vibrações para que possamos nos beneficiar da Luz que cada signo e casa astrológica podem trazer.

Isso significa que quanto mais você mantiver uma mente positiva e purificar seu coração, mais se beneficiará do fluxo da vida e da melhor energia de signos, casas e planetas.

Nas pulseiras do mapa de nascimento das jóias espirituais de Paola Ranova, você inserirá suas informações de nascimento e confeccionaremos sua pulseira exclusiva como uma visualização da sua alma e do céu quando você nasceu.

As Pedras que representam seu nascimento, ou seu Sol, são cristais naturais representando Sementes da Vida, que simbolizam seus melhores potenciais.

Os planetas e casas são simbolizados por esferas de cristal natural.

As pedras específicas designadas para representar os signos do zodíaco e dos planetas foram escolhidas após muitos anos de estudo e pesquisa na perspectiva do Método Cardinal.

Na lista abaixo, você encontrará informações específicas sobre cada pedra e estrela, planeta ou asteróide:

PLANETAS, PONTOS E ASTERÓIDES

JUPITER: Citrino - Cria prosperidade a partir de um lugar vibrante e poderoso no coração.

SATURNO: Quartzo Fumê - Traz uma sabedoria pacífica e sagrada.

URANO: Apatita Azul - Traz inovação, liberdade e comunicação saudável nos relacionamentos.

NETUNO: Fluorita Verde - Alinha e organiza a energia emocional, conectando você ao Grande Oceano Cósmico da Alma.

VENUS: Jade Fúcsia - Traz amor, beleza e vibração aos nossos corações e vidas.

TERRA: Jade Verde - Traz serenidade, sabedoria, sobriedade, calma e certeza de bem-estar a todas as células do corpo.

LUA: Pedra-da-Lua - Alinha a energia feminina sagrada, incentiva a criatividade e nutre a alma.

MERCÚRIO: Rutilo Dourado - Incentiva sua mente a ser afiada, alinha sua auto-estima e eleva seus pensamentos à Mente de Deus.

MARTE: Olho de tigre vermelho - Cria resistência e aumenta a alegria de estar vivo.

PLUTÃO: Hematita - Traz consciência e respeito ancorados nas forças profundas que te apóiam e fortalecem.

LILITH: Cornalina - Lilith traz nossos pontos de sombra à superfície da mente consciente, e tesouros escondidos podem surgir lenta e organicamente para serem incorporados em nossas vidas.

QUÍRON: Lapis Lazuli - cura o controle do ego, traz sabedoria e compaixão aos nossos pensamentos e libera a mente das ilusões.

NÓDO NORTE: Conta de Prata de Bali em forma de Flor - Nosso caminho sagrado é guiado pelo Nodo Norte, um lugar onde a vida pode se tornar leve como uma pluma e onde cumprimos nosso propósito.

NODO SUL: Conta Lisa de Prata 925 - As experiências passadas que nos tornaram quem somos servem de inspiração e sabedoria para impulsionar a expansão da nossa consciência. Simboliza o aprendizado do passado e nos dá direção para conhecermos novas perspectivas.

CASAS: Ágata Preta - Simboliza o silêncio e o conforto do Vazio onde todas as coisas são criadas.

FLUXO DE VIDA: Simbolizado pelo Fio de Silicone Transparente.
 

Breve História das Pedras de Nascimento

Na história antiga de Israel, os sumos sacerdotes usavam pedras para se comunicar com Deus. Isso está em textos bíblicos como o Êxodo, que menciona a Placa Peitoral de Aaron. Este Peitoral seria usado sobre as vestes sagradas do Sacerdote, sustentado por alças nos cantos, como um escudo, e tinha doze pedras preciosas.

O estudioso romano Titus Flavius ​​Josephus (c.37-100AD) pesquisou a Placa Peitoral de Aaron e listou as doze pedras sagradas (que na época não eram conhecidas como Pedras do Nascimento).

 
A PLACA PEITORAL DE AARON

"Deve ser quadrada - com um palmo de comprimento e um palmo de largura - e dobrado. Em seguida, monte quatro fileiras de pedras preciosas na dupla placa de metal. A primeira linha será de Cornalina, Peridoto e Berilo; a segunda linha será Turquesa, Lápis-lazúli e Esmeralda; a terceira linha será Jacinto, Ágata e Ametista; a quarta linha será Topázio, Ônix e Jaspe. Monte-os em configurações de filigrana de ouro. Deve haver doze pedras, uma para cada um dos nomes dos filhos de Israel, cada uma gravada como um selo com o nome de uma das doze tribos. ” Êxodo 28: 16-20

São doze as pedras mencionadas no livro de Apocalipse (c.69-96AD). O número doze é importante em referências sagradas, como o número dos filhos de Israel, os signos do zodíaco e os meses do ano, por exemplo.

No século V, São Jerônimo, outro estudioso bíblico, fez sua própria interpretação sobre as doze pedras e, com base em seus estudos, criou uma lista de pedras de nascimento que era ligeiramente diferente do Livro das Revelações.

Existem inúmeras outras referências sobre pedras preciosas na história, mas elas foram associadas a muitas idéias diferentes ao longo dos séculos. Vários estudiosos, ordens religiosas e tradições espirituais têm diferentes interpretações e proposições. Não há muito consenso, portanto tudo é muito subjetivo e pode se tornar bastante confuso.

Em 1912, por razões comerciais, a American National Jewellers' Association compilou sua própria lista de pedras de nascimento, que foi alterada várias vezes à medida que novas e desconhecidas pedras preciosas são encontradas e adicionadas à lista (como, por exemplo, Tanzanita e Spinélio).

Como você pode ver, este é um tópico subjetivo. O que escolhemos como pedras para representar os planetas e estrelas é uma seleção de cristais que foram testados após anos de estudo, pesquisa e observação cuidadosa como parte do desenvolvimento do Método Cardinal. A pedra de nascimento é escolhida de acordo com a energia individual de cada pessoa após a geração do mapa de nascimento, portanto, sua pulseira será única e não seguirá nenhuma regra ou protocolo geral - será apenas uma expressão de sua singularidade.

Esperamos que você ame e aproveite muito sua pulseira, e que ela sirva ao propósito de elevar as vibrações de suas casas, planetas e signos do zodíaco - e, mais importante que tudo, que lhe traga alegria.
 

Adquira o Bracelete do seu Mapa Natal - Versão Yin - Versão Yang